LUTO

Há dois anos, Marilia Mendonça revelou ter medo de avião: 'Cada um nas suas dificuldades'

Cantora faleceu nesta sexta-feira (5) após queda de avião em Minas Gerais

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 05/11/2021 às 19:34 | Atualizado em 04/03/2022 às 15:13
DIVULGAÇÃO
AGENDA Com a retomada dos eventos, Marilia Mendonça tinha agenda de shows cheia, inclusive em Portugal, Inglaterra e Bélgica - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5) após uma queda de avião que a levava para um show em Minas Gerais, já tinha falado sobre seu medo de voar. Em uma postagem no Twitter há exatamente dois anos, a cantora comentou com os fãs sobre a rotina de viagens entre uma cidade e outra e revelou que 'daria tudo para não entrar em avião'.

"Cada um nas duas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa pra não ter que ficar pegando avião. Só pra ficar pertinho da família. Mas, é isso. Somos mais fortes do que imaginamos", escreveu no Marília no dia 5 de novembro de 2019.

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.

Após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais, a assessoria da cantora confirmou nas redes sociais a morte dela e de todas as outras pessoas que a acompanhavam durante a viagem.

 

rrsnascimento
marilia_post.jpg - rrsnascimento

Com expectativa de 100 mil pessoas, velório de Marilia Mendonça será realizado em ginásio de Goiânia

O governador do Estado de Goiás confirmou que o velório da cantora será aberto ao público

Com expectativa de 100 mil pessoas, velório de Marilia Mendonça será realizado em ginásio de Goiânia

Depois da morte trágica da cantora Marilia Mendonça, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, autorizou que o velório da cantora fosse realizado no ginásio Goiânia Arena, na capital do estado. O espaço fica ao lado de outro estádio muito conhecido na cidade, o Serra Dourada.

Esperando a liberação do corpo pelo IML, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que o velório seria aberto ao público para a última despedida dos fãs e que, provavelmente, aconteceria às 8h da manhã. Afirmando ainda que mais informações só serão reveladas após resposta do IML.

De acordo com a secretaria, um campeonato de basquete para pessoas cadeirantes que ocorreria no ginásio foi cancelado e, agora, estão preparando o espaço para que a cerimônia seja realizada. Caiado disse ainda que a previsão é que passem cerca de 100 mil pessoas no local.

Após a confirmação, o governador pediu para que o público prestasse a homenagem a cantora de forma carinhosa, mas calma. "Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus", escreveu o governador.

Além disso, Caiado fez questão de decretar três dias de luto após anúncio da morte da cantora. 

"Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", disse o governador nas redes sociais.

Marília Mendonça se apresentaria no Festival de Verão de Tamandaré

A cantora voltaria a Pernambuco no começo de 2022 para show em um dos principais eventos turísticos do litoral sul do estado

Marília Mendonça se apresentaria no Festival de Verão de Tamandaré

A cantora Marília Mendonça, que faleceu na tarde desta sexta-feira (5) em um acidente aéreo, estava com a agenda de shows lotada para o período de retomada dos eventos com público. No começo de 2022 a cantora iria aportar em Pernambuco para se apresentar no tradicional Festival de Verão de Tamandaré, no litoral sul do estado.

Marília Mendonça faria show no primeiro final de semana do festival, no dia 16 de janeiro, juntamente com os cantores João Gomes, Alok e Tarcísio do Acordeom. O festival é uma das principais atrações de verão pernambucano, abarcando as praias de Carneiros e Tamandaré, além da proximidade com Porto de Galinhas e Maragogi, destino também famoso no litoral alagoano.

Ainda não se haverá substituição da cantora no lineup do evento.

Morte de Marília Mendonça: relembre outros acidentes aéreos com famosos

A notícia de que a cantora Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5) deixou a música sertaneja de luto. Infelizmente, essa não é a primeira vez que um famoso vai a óbito ou fica ferido por queda de aeronave

Morte de Marília Mendonça: relembre outros acidentes aéreos com famosos

A notícia de que a cantora Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5) deixou a música sertaneja de luto. Infelizmente, essa não é a primeira vez que um famoso vai a óbito ou fica ferido por queda de aeronave. Relembre outras histórias:

Gabriel Diniz

Gabriel Diniz é o dono do hit Jenifer e faleceu há um ano (Foto: Reprodução/Youtube)
Gabriel Diniz é o dono do hit Jenifer e faleceu há um ano (Foto: Reprodução/Youtube) - Gabriel Diniz é o dono do hit Jenifer e faleceu há um ano (Foto: Reprodução/Youtube)

O cantor sertanejo Gabriel Diniz morreu em um acidente de avião em 27 de maio de 2019. A aeronave em que ele estava caiu na cidade de Estância, no Sul de Sergipe, em uma área de Manguezal. O artista de 28 anos.

Herbert Vianna

 

JOÃO COTTA/GLOBO
Herbert Vianna ficou paraplégico após queda de avião - JOÃO COTTA/GLOBO

O vocalista do Paralamas do Sucesso caiu com seu ultraleve na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em 4 de fevereiro de 2001. O acidente deixou o músico paraplégico e fez com que ele perdesse parte da memória. A esposa do artista, Lucy, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mamonas Assassinas

DIVULGAÇÃO
Registro dos Mamonas Assassinas, em foto tirada na década de 1990 - DIVULGAÇÃO

O avião que transportava a banda Mamonas Assassinas, integrada por Dinho (vocal), Bento (guitarra), Samuel (baixo), Sérgio (bateria) e Júlio (teclados) caiu em São Paulo, no dia 2 de março de 1996. O acidente matou todos os músicos, que estavam no auge da carreira.

Eduardo Campos

Foto: Heudes Régis/Acervo JC Imagem
Eduardo Campos - Foto: Heudes Régis/Acervo JC Imagem

Em 2014, o pernambucano candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB) morreu após o avião em que estava cair sobre uma área residencial em Santos, no litoral paulista. Além de Campos, estavam na aeronave mais seis pessoas, que também morreram.

Danton Mello

Danton Mello. (Foto: Reprodução/Instagram)
Danton Mello. (Foto: Reprodução/Instagram) - Danton Mello. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Danton Mello gravava o programa Globo Ecologia, da TV Globo, no Monte Roraima, em Roraima, quando o helicóptero em que estava caiu. O acidente aconteceu em 1998. Na ocasião, Danton sofreu hemorragia no abdômen e uma pessoa morreu.

Ricardo Boechat

Ricardo Boechat será homenageado na igreja. Foto: Reprodução/TV Band
Ricardo Boechat será homenageado na igreja. Foto: Reprodução/TV Band - Ricardo Boechat será homenageado na igreja. Foto: Reprodução/TV Band

O jornalista, apresentador e radialista Ricardo Boechat morreu em 2019, aos 66 anos, em São Paulo, quando o helicóptero em que estava caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O piloto também morreu no acidente.

Luciano Huck e Angélica

INSTAGRAM/@ANGELICAKSY/REPRODUÇÃO
Os apresentadores Luciano Huck e Angélica são casados desde outubro de 2004 - INSTAGRAM/@ANGELICAKSY/REPRODUÇÃO

O casal Luciano Huck e Angélica não sofreram nenhum acidente, mas passaram por um susto em 24 de maio de 2015. Eles voltavam do Pantanal quando o avião que estavam precisou fazer um pouso de emergência em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Além do casal, estavam na aeronave os três filhos dos apresentadores, duas funcionárias e dois tripulantes

Comentários

Últimas notícias