BANDEIRA DA PAZ

Vin Diesel pede volta de The Rock à franquia 'Velozes e Furiosos'

Os dois astros tiveram um grave desentendimento em 2016, durante as gravações de "Velozes e Furiosos 8

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/11/2021 às 11:49 | Atualizado em 08/11/2021 às 11:57
Notícia
X

Neste domingo (7), o ator Vin Diesel usou seu perfil no Instagram pedindo que ele e Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, fizessem as pazes.

Vin Diesel também pediu que o ator volte a fazer parte do elenco dos filmes da franquia Velozes e Furiosos. The Rock ingressou na saga no quinto filme, no papel do Agente Hobbs, e abandonou a produção após o oitavo longa.

Ele deixou a franquia após uma série de desentendimentos com Van Diesel. Desde 2016, eles têm trocado farpas na mídia.

Desentendimento

A tensão entre os dois atores se tornou pública em 2016, quando The Rock fez uma postagem no Instagram direcionada a Vin Diesel, questionando o profissionalismo do ator. Após o ocorrido, os dois não foram mais visto juntos em eventos de divulgação do filme.

Reconciliação

Ao que parece, o intérprete de Dominic Toretto, Vin Diesel, está disposto a deixar tudo para trás e voltar a dividir a tela com o ex-parceiro.

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens... Mas chegou a hora. O legado o aguarda”, escreveu Van Diesel na longa legenda do post.

“Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo [apelido de Paul Walker]. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor... Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”, finalizou o ator ao pedir o retorno de The Rock. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor