CAMINHOS SEPARADOS

Kanye West deixa de seguir Kim Kardashian em meio a rumores de novo romance

O casal estava junto desde 2014 e deu entrada no divórcio em fevereiro, mas, até agora o processo segue em aberto

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/11/2021 às 11:22 | Atualizado em 08/11/2021 às 11:29
Notícia
X

Kanye West, que agora se chama Ye, deixou de seguir a ex-esposa, Kim Kardashian, no Instagram, em meio aos rumores do romance dela com o ator e comediante Pete Davidson.

Essa é a segunda vez em dois meses que o rapper da ‘unfollow’ no perfil da ex-esposa. A primeira foi em setembro.

Segundo o Page Six, Kanye West estaria bastante incomodado com os encontros da ex-esposa com o ator, dizendo até que Kim Kardashian “ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma”.

Instagram
Kanye West deixa de seguir Kim Kardashian - Instagram

Romance

Os rumores do romance começaram quando Kim Kardashian e Pete Davidson foram flagrados de mãos dadas em um parque de diversões na Califórnia, no último final de semana.

Em participação no programa Saturday Night Live, os dois deram um selinho em um quadro do programa. Kim Kardashian e Pete Davidson ainda não se pronunciaram sobre o suposto affair.

Novo affair de Kanye


Ainda segundo o Page Six, o rapper está novamente apaixonado. Depois dos rumores de romance com Irina Shayk e de ter dito numa entrevista que "gostava de estar" com Kim Kardashian, Kanye West estaria interessado na modelo Vinetria, de 22 anos.

Os dois estariam juntos há pouco tempo, mas decidiram aparecer em público juntos este fim de semana num jogo de basquetebol em Minneapolis. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor