NOVO AMOR

Saiba quem é Felipe Becari, vereador apontado como affair de Carla Diaz

Com mais de um milhão de seguidores nas redes, ele foi visto jantando com a atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/11/2021 às 19:36 | Atualizado em 08/11/2021 às 19:38
Notícia
X

Depois de ser visto jantando em clima romântico com Carla Diaz e ser apontado como novo affair da atriz, Felipe Becari, o quarto vereador mais votado de São Paulo, está sendo muito procurado nas redes sociais. O rapaz já é conhecido no mundo do instagram e acumula quase 1,5 milhão de seguidores na plataforma, mostrando sua rotina para os seguidores.

Polícial Civil e vereador, ele é formado em Direito e Educação Física. Felipe cursou as duas faculdades ao mesmo tempo e entrou na corporação civil aos 23 anos. Hoje, com 33 anos, ele acumula sua terceira função, é um dos vereadores de São Paulo que mais defende a causa animal.

Nas redes, ele compartilha com seus seguidores a rotina na Câmara dos vereadores , faz registros dos seus bichinhos de estimação e seus momentos de lazer. Em maioria, os cliques são voltados para campanhas de ajuda aos animais. Felipe foi eleito com 98.717 votos e é fundador de duas ONGS de defesa da caus.

É a primeira vez que a atriz é vista em um novo relacionamento após sua saída do BBB, local em que ela se relacionou com Arthur Picoli. Sempre muito discreta da sua vida pessoal, a atriz ainda não se comunicou sobre assunto. Nas redes, os fãs perguntaram sobre o casal, mas nenhum dos dois se pronunciaram.


Tags

Autor