EMOÇÃO

Ao Fantástico, Murilo Huff revela que a separação com Marilia Mendonça foi por motivo bobo

O cantor contou que se o casal não estivesse separado ele estaria acompanhando a ex-namorada e mãe do seu filho, Léo

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 08/11/2021 às 18:45 | Atualizado em 16/11/2021 às 13:23
REPRODUÇÃO
Murilo Huff e Marilia Mendonça começaram um relacionamento em 2019 - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, o cantor Murilo Huff se emocionou ao falar sobre a morte de Marilia Mendonça, sua ex-namorada e mãe do seu filho. A cantora faleceu na última sexta-feira (5), após o avião particular em que estava cair em Minas Gerais.

Murilo Huff contou um pouco mais da intimidade do ex-casal ao revelar que eles passaram cerca de um ano e meio após se conhecerem para oficializar o namoro, mesmo já tendo um relacionamento exclusivo. O cantor falou que a conexão dos dois era muito forte e que foi instantânea e que Marilia também era muito intensa e amava demais.

Sobre o término do namoro, há apenas 2 meses, Murilo disse que foi um motivo bobo. “Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia tá lá também, dentro do avião porque eu não tinha show esse final de semana e ela tava voltando os shows na melhor fase dela, super feliz com os projetos. E com certeza eu ia tá acompanhando ela, com certeza absoluta”, revelou.

Léo Mendonça, filho de Murilo e Marilia, completa 2 anos no próximo mês de dezembro e no momento está sob os cuidados da mãe de Marilia, em Goiânia. Quando deixou o filho com o pai, a cantora pediu cuidados redobrados e que ele “ficasse de olho” porque ele havia tomado vacina. “Parece que tava se despedindo”, revelou bastante emocionado.

Ruth Dias: a mãe de Marilia

Quem também se manifestou bastante emocionada sobre o ocorrido foi a mãe de Marilia Mendonça, Ruth Dias, que tinha aniversariado um dia antes da morte da filha.

Casada com Deyvid Fabrício, Ruth Dias tinha uma conexão muito grande com a filha. Ruth postou uma foto com a filha nos stories com a legenda: "Deus me deus, Deus me tira. Bendito seja o nome do senhor."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ruth Moreira (@ruthmoreira67)

Previsto nos búzios

No final de 2020, o JC realizou uma consulta com o Pai Augusto de Oxalá, que revelou o que os búzios previam para este ano de 2021. Ao observar a reportagem, algo impressionante foi dito pelo pai de santo: em 2021, aconteceria a perda de uma pessoa presente nas mídias sociais e televisão. Mas, não parou por aí, ele ainda contou que "será um artista muito famoso, provavelmente um astro sertanejo do sexo feminino".

A morte de Marilia Mendonça chocou muitos fãs, além de emocionar a todos que conheciam a cantora. A previsão do pai de santo não indicou que seria a cantora, mas pelas palavras alguns acabaram por associar à artista.

Artistas fazem homenagens à cantora

Após a morte da artista, dois grafiteiros homenagearam a artista com murais. A milhares de quilômetros um do outro, os painéis foram instalados em São Paulo e no Crato, no Ceará.

Leia também: Marília Mendonça: Artistas grafitam murais em homenagem à cantora em São Paulo e no Ceará

O artista Paulo Terra já é conhecido por espalhar murais pela capital paulista, em homenagem a personalidades brasileiras, como o próprio ator Paulo Gustavo.

Já no Crato, região do Cariri do Ceará, o artista Wanderson Petrova Cavalcante também fez um mural em homenagem à cantora. Na imagem, ela aparece com uma coroa de um anjo e ao lado uma pintura sua cantando para o filho.

Fãs suspeitam de nova tatuagem em homenagem à Marilia Mendonça

Quem acompanha a vida do cantor Murilo Huff após a perda de Marília Mendonça percebeu que o sertanejo fez mais uma homenagem para a ex-companheira. A artista faleceu, aos 26 anos, em um acidente aéreo no dia 5 de novembro.

Tudo começou quando Huff apareceu nas redes sociais segurando o filho do ex-casal, Leo, de apenas 1 ano. Em um dos braços do cantor é possível identificar o que seria a logo da turnê de Marília Mendonça, Todos os Cantos.

Declaração de amor deixada por Marilia Mendonça

Murilo Huff se surpreendeu com uma declaração de amor feita por Marília Mendonça, ainda em 2019. Marilia, que havia se separado de Murilo há poucos meses, faleceu há 10 dias em um acidente aéreo em Minas Gerais.

A postagem foi resgatada e enviada a Murilo por uma seguidora. Na mensagem, Marilia, tinha escrito: “Estou a fim de ficar com você mais de uns 200 anos”. Uma seguidora da cantora comentou que ela tava muito apaixonada, no que a artista respondeu: “Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”.

Comentários

Últimas notícias