CONFIRA

Vídeo: Após homenagear Marília Mendonça em show, Nando Reis declara: ''A ficha ainda não caiu''

Cantor relembrou vídeo da 'rainha da sofrência' falando que é fã dele

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 09/11/2021 às 10:26
Instagram
Marília Mendonça e Nando Reis - FOTO: Instagram
Leitura:

Neste fim de semana, Nando Reis recordou com carinho de Marília Mendonça. Na última sexta-feira (05), o cantor fez um show em Natal após o acidente aéreo que vitimou a cantora e mais 4 pessoas; e dedicou à sertaneja. 

Durante a apresentação, Nando Reis contou ao público que havia convidado a cantora para gravar a canção 'Sim' com ele pouco antes da pandemia da covid-19.

"Eu de propósito escolhi essa música agora porque eu tinha combinado com ela. Na verdade, eu tinha convidado ela, e ai veio a pandemia e tudo mais... para que cantássemos juntos essa música", disse Nando, que acrescentou: "Evidentemente, como isso não foi possível e não será mais, vou cantar para ela", disse o artista no show.

Em seu perfil no Instagram, Nando Reis postou um vídeo feito por uma fã, da sua apresentação. "Para Marília, ontem e sempre. Obrigado aos fãs que estavam presentes no show de ontem, em Natal, e registraram esse momento. Deixo aqui como homenagem a ela", escreveu ele na legenda. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nando Reis (@nandoreis)

Mais homenagem

Nesta segunda-feira (08), Nando Reis relembrou um vídeo em que Marília Mendonça fala que é fã dele e aparece ao lado de Zezé Di Camargo. "Isso tudo é muito triste, absurdo. A ficha ainda não caiu. Obrigado, Marília", disse ele, lamentando a morte da artista. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias