NOVOS RUMOS

Após ser contratado pela Globo, Marcos Mion rompe com a Netflix

''Seria humanamente impossível'', diz o apresentador sobre conciliar projetos com a Globo e Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/11/2021 às 10:08
Notícia
X

Nesta segunda-feira (8), Marcos Mion anunciou nas redes sociais que decidiu não seguir com o seu contrato com a Netflix. O apresentador foi efetivado na grade de programação da Globo em 2022, com o Caldeirão. Além disso, ele comandará ''Túnel do Amor'', novo reality do Multishow.

 

''Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. além de preservar minha saúde'', contou em um trecho da nota publicada nos Stories do Instagram.

Reprodução/Instagram
Marcos Mion publicou comunicado no Instagram sobre sua saída da Netflix - Reprodução/Instagram

Mion conta que conversou com a Netflix sobre a sua atual situação, e que eles reviram o acordo que tinha sido acertado. Ao Notícias da TV, o streaming confirmou a saída do apresentador, por uma ''incompatibilidade de agenda'' e o desejou sucesso. Ele tinha sido anunciado no início de 2021, após demissão da Record TV, para projetos que não foram totalmente revelados.

No Limite

Marcos Mion vem sendo especulado para apresentar uma nova edição de ''No Limite'', já que André Marques foi dispensado da atração. Desde o retorno do reality show, o público pede nas redes sociais que Mion esteja à frente do programa de sobrevivência.

Tags

Autor