Será?

"Tornam as coisas mais difíceis para mim porque sou bonita", diz modelo eslovaca

Veronika Rajek ganhou destaque internacionalmente após falar das dificuldades de ser bonita

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/11/2021 às 15:24 | Atualizado em 09/11/2021 às 15:56
Notícia
X

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Veronika Rajek contou as dificuldades que passa por algo bem interessante: por ser bonita. A jovem de 25 anos é uma modelo eslovaca, que vive em Viena, na Áustria, e já foi finalista do concurso Miss Eslováquia em 2016.

O relato foi tão impressionante, que tomou uma proporção internacional. Tudo começou porque a modelo eslovaca disse que sua conta está prestes a ser excluída após os usuários se queixarem de que ela é "bonita demais para ser real". Portanto, em uma entrevista ao New York Post, Veronika declarou que sofre "discriminação" pela sua aparência.

"As pessoas pensam que sou um robô de inteligência artificial ou algum impostor. Eu também me considero um alienígena... Nem as pessoas acreditam que eu existo. [...] Eu não acho que sou perfeita ... mas as pessoas têm medo de mim e não querem falar comigo. Estou pior, pois as pessoas tornam as coisas mais difíceis para mim porque sou bonita", falou a influenciadora.

Além disso, alguns ainda a criticam alegando que usa editores de foto para publicar seus registros nas redes sociais, mas ela nega as acusações e confessa que usa apenas uma ferramenta de alisamento de pele, porém "acha normal". Veronika também ressalta que é mais julgada por mulheres "porque elas têm ciúmes".

Outro ponto que as pessoas a questionam é sobre seus seios: "As pessoas questionam a naturalidade dos meus seios, então fui ao médico [em Dubai] para provar que eles são reais, sem realces, objetos ou cicatrizes. A minha médica ficou realmente surpresa, pois ela pensou que eu tinha feito uma cirurgia também e disse que eu tinha os seios naturais mais bonitos".

Apesar de se sentir "discriminada" pelo público, não trocaria de lugar. "Não tenho muitos amigos, mas sinto-me bem. [...] Se te sentes linda da forma que és, então és linda. Se te cuidares, também podes ser bonita", finaliza.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor