Se revoltou

Xuxa rebate comentário capacitista de Mara Maravilha: "Pena dela"

A apresentadora usou as redes sociais para falar sobre o assunto

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 10/11/2021 às 14:42
Mara Maravilha confessa estar com ranço de Xuxa (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha confessa estar com ranço de Xuxa (Foto: Divulgação)
Leitura:

Aparentemente, Xuxa não gostou nem um pouco dos comentários de Mara Maravilha, que falou a palavra 'débil mental' para debochar da apresentadora. A atitude da cantora irritou muita gente e fez as pessoas refletirem sobre o termo usado por ela.

Em comentários de uma publicação, Xuxa escreveu: "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?".

"Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja 'nessa expressão'. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela", finalizou.

Entenda o que aconteceu

Durante o programa Ratinho na TV, Mara Maravilha tentou fazer uma paródia sobre a música de Xuxa após o apresentador pedir para ela cantar 'Ilariê'. "Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô", cantou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias