Merecido

Marilia Mendonça morava em uma mansão luxuosa. Veja fotos

A cantora vivia com seu pequeno em um local muito lindo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 10/11/2021 às 14:17
Notícia
X

Marilia Mendonça deixou um legado muito grande com a sua música e muitas das suas conquistas foram merecidas. Uma delas foi a sua mansão luxuosa em Goiânia, capital de Goiás. Inclusive, a cantora chegou a mostrar o imóvel em uma de suas lives durante a pandemia da covid-19.

Apesar de ser uma mansão, o clima da casa é bem tranquilo, sem nada extravagante. Uma das coisas que mais se destacam é um quiosque particular em frente a piscina gigante, onde ela geralmente tirava várias fotos. Com um ambiente super iluminado, o jardim possui cascata de água, banheira de hidromassagem e um paisagismo caprichado, ótimo para quem quer relaxar.

Além disso, um closet enorme aparecia sempre nas suas imagens. O local sempre foi ótimo para Marilia Mendonça se reunir com amigos e familiares, algo que ela sempre demonstrou amar fazer e nunca teve receio de falar sobre o assunto, inclusive, era um dos pontos que conquistava seus fãs.

Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram
Reprodução/Youtube
Live de Marilia Mendonça - Reprodução/Youtube
Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça e seu filho Leo - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Maraisa mostrou a enorme fachada da mansão de Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram
Reprodução/Youtube
Live de Marilia Mendonça - Reprodução/Youtube

Morte de Marilia Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor