Arrependida

Mara Maravilha pede desculpas após polêmica com Xuxa

A cantora tinha usado o termo 'débil mental'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 10/11/2021 às 17:50
Notícia
X

Após receber muitas críticas, Mara Maravilha decidiu pedir desculpas por usar o termo 'débil mental' ao cantar a música 'Ilariê', de Xuxa. Inclusive, a apresentadora fez um comentário repudiando a atitude da morena.

Em uma publicação no seu Instagram, Mara Maravilha escreveu: "Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’ Errei, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO . Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos".

Em seguida, ela declara que mesmo com a liberdade de expressão, foi infeliz na "empolgação do entretenimento". Mara ainda ressalta que as pessoas com necessidades especiais estão presentes em nosso cotidiano e que é preciso evoluir.

"Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada. Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano… Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fãs em comum que temos...", finalizou.

A artista ainda colocou uma captura de tela do comentário de Xuxa. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor