DRAG QUEEN

"Queen of the Universe": nova competição de drags tem brasileira no elenco

A atração estreia com exclusividade no Paramount+ e tem na produção RuPaul, que comanda o sucesso "RuPaul's Drag Race"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/11/2021 às 20:04 | Atualizado em 10/11/2021 às 20:06
Notícia
X

Tem competição de drags nova chegando! “Queen of the Universe” tem produção executiva de RuPaul, drag estadunidense que comanda o sucesso “RuPaul’s Drag Race”. A atração estreia com exclusividade na plataforma Paramount+ e traz drags do mundo inteiro competindo pelo prêmio de US$ 250 mil de dólares. Entre as participantes, está uma drag brasileira!

Ao contrário do que acontece em Drag Race em que as drags têm que “dublar por suas vidas”, em “Queen of Universe”, a competição é de canto! As queens deverão soltar a voz em apresentações grandiosas. O programa vai ser comandado pelo apresentador Graham Norton e conta com o painel de jurados “Pop Diva Panel” composto por Vanessa Williams, Michelle Visage, Leona Lewis e a drag queen Trixie Mattel. O programa estreia na Paramount+ no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos, mas ainda não temos data para chegar aos site brasileiro.

O trailer da nova atração já está disponível e podemos ver a drag brasileira Grag Queen, natural de Canela (RS). Grag tem muitos fãs nas redes sociais, com cerca de 2 milhões de seguidores no TikTok. Ela promete e já estamos na torcida!

Divulgação/Paramount+
Grag queen, drag brasileira na competição - Divulgação/Paramount+

Confira o trailer abaixo:

Tags

Autor