ARREPENDIDO

Erasmo Viana pede desculpas por sugerir 'atirar de paintball em gays' e afirma ter sido uma 'brincadeira errada'

O empresário disse, enquanto estava na 'Fazenda 2021', que um dia pegaria uma arma de paintball e usaria contra tais pessoas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/11/2021 às 20:58
Notícia
X

Erasmo Viana sugeriu, durante a Fazenda, atirar de paintball em homossexuais no parque Ibirapuera causou repercussão na internet. Depois dos comentários negativos em suas redes, o ex-peão veio a público pedir desculpas pela fala.

De acordo com ele, se tratou de uma brincadeira 'de forma errada', e que jamais faria isso, já que é 'amigo de diversos gays'. Refletindo sobre a participação que fez dentro da casa, ele afirmou que ficou triste pela brincadeira imprópria que fez. "Para mim, o que mais me deixou triste foi a brincadeira de mau gosto que fiz em relação aos gays e LGBTs, foi uma brincadeira de mau gosto, errada", disse.

"Eu acabei falando dos gays, mas eu queria citar o público geral do Ibirapuera. Que eu não acho correto, aquela sujeirada toda, ninguém deve concordar com isso. Mas a forma com a qual eu quis falar sobre foi errada, foi agressiva. Foi uma fala infeliz, peço desculpas mais uma vez, porque sempre me relacionei bem, nunca fui preconceituoso, fiquei triste por ter ofendido esse público que eu sempre respeitei demais", disse, explicitando que não tem arma de paintball e não conseguiria fazer tal ato.

Ele ainda lembrou que trabalhou como modelo por anos e conviveu com homens gays tranquilamente. "Quem me conhece sabe que trabalhei como modelo durante 20 anos da minha vida. É um meio em que existem muitos gays, muita gente desse público. Então, sempre me dei muito bem e sempre respeitei. Nunca fui acusado de nada parecido, de homofobia ou comportamentos homofóbicos”, afirmou.

Tags

Autor