ATAQUES

Filha de piloto do avião que estava Marília Mendonça sofre ataques na internet: 'Seu pai errou'

A moça compartilhou os ataques nas redes sociais e pediu para que as pessoas não a enviasse mais

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 11/11/2021 às 17:48
Reprodução/instagram
O piloto Geraldo Medeiros Jr. e a filha mais velha, Vitória Medeiros - FOTO: Reprodução/instagram
Leitura:

A filha mais velha do piloto Geraldo Medeiros, que comandava o avião que caiu a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, não deixando vítimas vivas, rebateu ataques recebidos em uma rede social nesta quinta-feira (11). Vitória Medeiros, de 19 anos, publicou um comentário que relacionava o acidente a uma atitude do piloto.

Na postagem que enviaram para ela, alguém culpava o seu pai pela queda do avião: "Seu pai errou feio, quis dar uma de sabidão e matou todo mundo", dizia um usuário que ela não identificou. A moça pediu paciência para aguentar as acusações do post.

"Isso é tudo que queríamos ouvir no retorno de sua última viagem. Te amo, papai. 'Chegamos agora , o avião já tá no hangar, foi tudo bacana, graças a Deus'", escreveu Vitória, relembrando o que ouvia.

 

Nascido em Floriano, no Piauí, Geraldo morava no Distrito Federal há 30 anos e deixou mulher e três filhos. Após a confirmação da morte do piloto, a filha mais velha fez uma homenagem nas redes sociais e agora está sofrendo acusações com o nome do pai.
rrsnascimento
xfilha-piloto-marilia-mendonca-2.jpg.pagespeed.ic.hgxcocwlq2.jpg - rrsnascimento

Comentários

Últimas notícias