Acordo

Dona Ruth Dias se pronuncia sobre guarda compartilhada de Léo, filho de Marilia Mendonça

Criança tem apenas 1 ano e 10 meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/11/2021 às 20:30 | Atualizado em 12/11/2021 às 20:37
Notícia
X

Dona Ruth Dias, mãe de Marilia Mendonça, falou pela primeira vez sobre a guarda de Léo, filho da cantora. O pequeno, que tem apenas 1 ano e 10 meses, é fruto do relacionamento entre Marilia e Murilo Huff.

Segundo confirmou dona Ruth Dias, a guarda de Léo será compartilhada entre ela e o ex-namorado de Marilia Mendonça e também pai da criança. A assessoria de imprensa da cantora, inclusive, emitiu nota em nome da avó de Léo.

No comunicado, dona Ruth Dias pediu para que não fossem criadas intrigas e reforçou que a guarda compartilhada seria a vontade de Marilia Mendonça. "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse.

Divulgação
Ruth Moreira e a filha, Marília Mendonça - Divulgação

O que diz Murilo Huff

Segundo o jornalista Léo Dias, a decisão que os dois tomaram foi tranquila e muita esperada entre os familiares. O cantor sempre teve uma relação sem rivalidades com a sogra e é muito apegado ao filho.

"Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", conclui Murilo.

Acidente

Na tarde desta sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU já foram acionados e se deslocaram para o local, onde fazem os primeiros socorros. Vários moradores da região foram participar do resgate. Segundo relatos nas redes sociais, há forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Tags

Autor