Segura

Deolane Bezerra está disposta a perder seguidores para apoiar Lula em 2022: 'não sou petista, sou lulista'; veja vídeo

Advogada defende que ex-presidente deu atenção às classes mais baixas durante seu governo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 11/11/2021 às 22:23 | Atualizado em 11/11/2021 às 22:24
Notícia
X

Deolane Bezerra está mostrando que tem mesmo uma personalidade forte. A advogada, que completou 34 anos no início de novembro, voltou a falar abertamente sobre sua opinião política para as próximas eleições presidenciais. E mais: está disposta a comprar briga com seus seguidores para quem chegar a criticá-la nas redes sociais.

Apesar de saber que seu posicionamento político será alvo de críticas, Deolane não hesitou em elogiar Lula. "Eu vou perder tantos seguidores em 2022. Vou perder muito. Eu brigo muito por política", afirmou em entrevista ao "Fala Memo Podcast".

Deolane Bezerra afirmou que o ex-presidente Lula terá seu total apoio em 2022. Na conversa, ela demonstrou convicção de que o seu candidato sairá vitorioso do pleito. "Eu não sou petista. Eu sou lulista", continou.   

Deolane é fã de Lula

Deolane, ainda durante a entrevista, revelou ser de Lula. A advogada e influencer afirmou que o ex-presidente conseguiu sua admiração depois que assumiu o poder, em 2002, e passou a dar atenção às classes mais baixas. 

"O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa", elogiou. "Se não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?", ironizou. 

Confira a entrevista na íntegra:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor