Deolane Bezerra está disposta a perder seguidores para apoiar Lula em 2022: 'não sou petista, sou lulista'; veja vídeo
Advogada defende que ex-presidente deu atenção às classes mais baixas durante seu governo
Deolane Bezerra está mostrando que tem mesmo uma personalidade forte. A advogada, que completou 34 anos no início de novembro, voltou a falar abertamente sobre sua opinião política para as próximas eleições presidenciais. E mais: está disposta a comprar briga com seus seguidores para quem chegar a criticá-la nas redes sociais.
Apesar de saber que seu posicionamento político será alvo de críticas, Deolane não hesitou em elogiar Lula. "Eu vou perder tantos seguidores em 2022. Vou perder muito. Eu brigo muito por política", afirmou em entrevista ao "Fala Memo Podcast".
- Após crítica de MC Hariel, Deolane Bezerra responde: "Engole ou vomita"
- Deolane Bezerra diz que recebeu proposta de R$ 2,7 milhões para namorar
- Com ingressos esgotados, saiba qual será o cachê de Deolane Bezerra em seu primeiro show como DJ
- Fãs de Deolane Bezerra são recebidos a ovadas pelos vizinhos da advogada. Saiba Mais
- Deolane Bezerra ataca de DJ e vira meme
Deolane Bezerra afirmou que o ex-presidente Lula terá seu total apoio em 2022. Na conversa, ela demonstrou convicção de que o seu candidato sairá vitorioso do pleito. "Eu não sou petista. Eu sou lulista", continou.
Deolane é fã de Lula
Deolane, ainda durante a entrevista, revelou ser fã de Lula. A advogada e influencer afirmou que o ex-presidente conseguiu sua admiração depois que assumiu o poder, em 2002, e passou a dar atenção às classes mais baixas.
"O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa", elogiou. "Se não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?", ironizou.
Confira a entrevista na íntegra: