AMOR ANTIGO

Taylor Swift revela motivo de término com Jake Gyllenhaal; confira

A cantora revelou, na sua música, o quanto sofreu com o término do relacionamento com o ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/11/2021 às 17:13
Notícia
X

Nesta sexta-feira (12), a cantora Taylor Swift lançou a regravação do álbum 'Red' e movimentou as redes sociais com uma revelação feita em uma de suas músicas. Além dos hits icônicos da carreira, ela também trouxe uma nova versão de 'All Too Well' com detalhes sobre o término com Jake Gyllenhaal.

A nova versão da música tem 10 minutos e conta que o fator da idade fez com que Taylor e o ator tenha se separado, em um trecho ela canta: "Você disse que se nós fôssemos mais próximos de idade, talvez tudo ficaria bem, e isso me fez querer morrer [...] Dizem que tudo está bem quando acaba bem, mas estou em um novo inferno toda vez que você passa pela minha cabeça".

Na mesma música, ela ainda lembra de momentos que viveu com o ator que foram primordiais na relação dos dois: "Alguma atriz me perguntou o que aconteceu: você. Isso que aconteceu, você [...] Eu nunca fui boa em contar piadas, mas a parte engraçada é que eu vou ficar mais velha, mas suas namoradas vão continuar da minha idade."

Na época do namoro, Taylor tinha 20 anos, enquanto Jake tinha 29. Atualmente, o ator está em um relacionamento com a modelo Jeanne Cadieu, de 25 anos, 15 a menos que o astro. Além de “All Too Well”, outras canções de “Red” também foram conectadas a Gyllenhaal, como “We Are Never Getting Back Together”, “I Almost Do” e “The Moment I Knew”.

Confira a música:

Tags

Autor