INTIMIDADE

Tiago Piquilo fala detalhes da sua cirurgia de aumento peniano: ‘Fiz pela espessura’

O cantor revelou ainda que outros famosos perguntaram para ele sobre o procedimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/11/2021 às 17:52 | Atualizado em 12/11/2021 às 17:55
Notícia
X

Tiago Piquilo, último eliminado da 'Fazenda 2021' falou sobre sua cirurgia de aumento peniano e explicou os motivos que o levou a fazer o procedimento.  Durante as gravações do programa 'Hora do Faro', nesta sexta-feira (12), o sertanejo contou detalhes do procedimento e revelou que outros famosos lhe procuraram para saber mais sobre o assunto.

O cantor começou explicando que a cirurgia foi feita para aumentar sua autoestima e que a intenção principal do procedimento era a espessura do seu pênis: “Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros mas, sim, a espessura do pênis. Foi uma espécie de harmonização peniana".

Tiago, que revelou recentemente que faz fisioterapia diária para a mobilidade do órgão, disse não se arrepender pela decisão de fazer o procedimento e explicou que o médico responsável pela cirurgia, retira gordura de um outro local do corpo para a implantação. "Você pega gordura de alguma parte do corpo e injeta lá. Muitas pessoas desejam fazer isso, eu recomendo. Aliás, cinco famosos já me procuraram”.

Antes de entrar na atração, ele abriu uma caixa de perguntas sobre a cirurgia nas suas redes sociais e respondeu dúvidas do assunto, o sertanejo explicou que não atrapalha em seu desenvolvimento sexual: “É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso."

"Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, Concluiu.

Tags

Autor