ANIVERSARIANTE

João Campos parabeniza a namorada Tabata Amaral nas redes sociais

Tábata e João namoram desde 2019; a deputada completa 28 anos neste domingo (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/11/2021 às 14:10 | Atualizado em 14/11/2021 às 14:43
Notícia
X

O atual prefeito de Recife, João Campos (PSB-PE), usou suas redes sociais no começo deste domingo (14) para parabenizar a namorada, Tabata Amaral, que também é deputada federal (PSB-SP). Na mensagem, João felicitou a deputada paulista por mais um ano de vida e deixou uma declaração super romântica para a amada.

“Hoje é dia de celebrar quem faz a minha vida ter muito mais sentido. Quem não mede esforço para transformar tudo o que está ao redor para a gente se sentir bem, se sentir melhor, se sentir vivo”, escreveu o prefeito na postagem.

Na foto, o casal se abraça sorridente e João agradeceu também pela partilha dos momentos entre os dois. O casal está oficialmente juntos desde o final de 2019. Em setembro do mesmo ano João e Tabata passaram a ser vistos em público juntos em mais de uma ocasião, levantando suspeitas sobre o relacionamento. “Sou muito grato por poder caminhar ao teu lado e dividir tudo, pratos de cuscuz, dúvidas sobre roteiros de viagem e nossos sonhos. Te amo, bichinha”, conclui a mensagem.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor