GOLPE

Mãe de Marilia Mendonça denuncia golpistas no Instagram

Ruth Moreira foi alvo de uma conta falsa criada com suas fotos e nome de usuário quase idêntico ao seu; a conta tem pedido transferências via PIX por mensagem privada para alguns usuários

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 14/11/2021 às 14:40 | Atualizado em 14/11/2021 às 14:41
DIVULGAÇÃO
Ruth Moreira Dias, a Dona Ruth, com a filha Marília Mendonça, com quem idealizou o projeto do canal de YouTube - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Semelhante ao que vem acontecendo com Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marilia Mendonça, a mãe da cantora também tem sido alvo de golpes online. No último sábado (13), Ruth Moreira compartilhou em seus stories do Instagram uma conta que tem se passado por ela e pedido doações em PIX.

Não bastasse a dor da perda tão abrupta da filha, Ruth ainda precisa lidar com os golpistas que estão se aproveitando do momento delicado vivido pela família para tirar dinheiro de fãs e apoiadores de Marilia. Através de mensagens privadas a conta, que foi criada com fotos e nome de usuário quase idênticos ao oficial de Ruth, pede transferências de dinheiro por PIX. Um fã-clube de Marilia foi quem alertou a mãe da cantora, que prontamente denunciou e apoiou o pedido de denúncia à conta falsa.

Sem ter falado muito após o acidente que vitimou a cantora Marilia Mendonça, Ruth Moreira tem usado as redes sociais para expressar seu luto através de trechos de músicas e mensagens. Ainda no sábado (13), ela postou um trecho da música gospel “Vai Valer a Pena”. “Não compreendo os teus caminhos, mas te darei a minha canção. Doces palavras, te darei. Me sustentas em minha dor e isso me leva mais perto de ti”, escreveu a mãe de Marília Mendonça.

Reprodução/Instagram
Mãe de Marilia Mendonça é alvo de golpistas no Instagram - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias