NOVO CASAL?

Mariana Rios com Neymar? Sim, e com direito a buquê de flores no outro dia

Mariana Rios foi vista em uma festa promovida pelo jogador Neymar e no dia seguinte postou nas redes um buquê de rosas que teria sido enviado por ele

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 15/11/2021 às 14:16
Notícia
X

Parece que temos um novo casal no ar! Mariana Rios foi vista aos beijos com o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-German, Neymar, em uma festa realizada na madrugada da última sexta-feira (12), de acordo com o jornal Extra. A festa foi idealizada pelo jogador, em um bar em São Paulo, para comemorar a classificação do Brasil para a Copa do Mundo do Catar.

No dia seguinte à festa, Mariana Rios postou em seu Instagram uma foto com um buquê de rosas vermelhas, mas sem revelar quem havia enviado. Ainda de acordo com o Extra, o presente foi enviado por Neymar para a atriz!

Reprodução/Instagram
Story de Mariana Rios com buquê de flores que teria sido enviado por Neymar - Reprodução/Instagram

Recentemente, o jogador foi visto várias vezes com a influenciadora Bruna Biancardi, mas os dois têm um relacionamento aberto e podem ficar com outras pessoas.

Além da festa realizada na sexta-feira, o craque também promoveu outro evento privado e com celulares confiscados, na madrugada do sábado (13), em sua mansão no bairro de Alphaville. Neste, nem Bruna e nem Mariana foram vistas, mas o jogador curtiu a noitada com outras celebridades como Pocah, o cantor sertanejo Rodolffo e Kevinho.

Tags

Autor