LUTO

Danni Suzuki tenta salvar criança de afogamento, mas não teve sucesso: Uma dor inimaginável.

A atriz e apresentadora conseguiu ressuscitá-lo com massagem cardíaca

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 15/11/2021 às 7:37
Notícia
X

Imagina a pessoa está relaxando, bem tranquila, e presenciar um afogamento. Ainda mais de uma criança. A apresentadora Danni Suzuki  ajudou no resgate. A também atriz relatou os detalhes do salvamento de uma criança de apenas três aninhos nas redes sociais.


"Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama. Imediatamente liguei pro Dr. Daniel Becker, pediatra do Kauai, e ele muito competentemente me direcionou pelo facetime a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança que chorava ao meu lado. Só sei que muita água saia daquele corpinho, durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida", narrou a apresentadora.


Ela também detalhou que teve ajuda de um segurança da rua e acionou uma ambulância, que levou o menino para o hospital. Ela permaneceu na casa da família tentando encontrar o pai da criança para informá-lo da tragédia e dar suporte a irmã gêmea do garoto.


"Fui embora atônita, com a blusa molhada de vomito da criança e tremula sem saber se ela iria sobreviver. Demorei pra entender o que aconteceu, fiquei arrasada. Ate que recebi uma mensagem de uma moça que estava na rua e viu tudo acontecer. E me deu a bela notícia de que o menino sobreviveu e estava na UTI", contou.


Morte


Ele chegou a sobreviver e foi direto para UTI, mas não resistiu e veio a óbito no domingo. Danni também registrou no Instagram com um post sobre luto.


“Perdemos. Meus mais profundos sentimentos à família. Uma dor inimaginável. Todo meu amor ao pai, avô, babá e toda família. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus”, complementou Danni.

 

Tags

Autor