MEMES

Chen, do EXO, será pai pela segunda vez e fãs reagem; confira

Os fãs do rapaz reagiram de forma atenciosa e espontânea nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/11/2021 às 16:37 | Atualizado em 16/11/2021 às 17:05
Notícia
X

Integrante do grupo K-Pop Sul-Coreano, Chen, será pai pela primeira vez. O rapaz de 29 anos anunciou o casamento em janeiro de 2020 e teve seu  primeiro filho em abril do mesmo ano.

"É verdade que a mulher de Chen está grávida do segundo filho do casal", afirmou a nota, divulgada pelo site Newsen. O artista está cumprindo o alistamento obrigatório no exército da Coreia do Sul desde outubro do ano passado.

Com nome oficial de Jong-dae, o anuncio do primeiro filho do rapaz foi uma grande surpresa para os fãs. Em janeiro de 2020, o sul-coreano anunciou que iria se casar e ser pai, no mesmo momento, e pediu apoio nas mídias para seus fãs e seguidores. 

A banda em que o cantor faz parte se iniciou em 2012, com sua formação oficial sendo composta por Xiumin, Suho, Lay, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O., Kai e Sehun. Chen ficou muito conhecido por ser 'o rei das trilhas sonoras de dorama' durante sua carreira.

Ao anunciar a segunda gravidez de sua esposa durante esse período curto de tempo, os fãs reagiram de forma cônica e emotiva. Confira:

Tags

Autor