REENCONTRO

‘Return to Hogwarts’: trio original da saga Harry Potter se reúne em especial da HBO Max

O especial "Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts" estreia na HBO Max no dia 1º de janeiro de 2022

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 16/11/2021 às 15:43 | Atualizado em 16/11/2021 às 16:09
Divulgação/Warner Bros.
FENÔMENO Franquia ainda tem o potencial de influenciar milhões de fãs - FOTO: Divulgação/Warner Bros.
Leitura:

Após o anúncio do retorno de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” aos cinemas, os fãs da saga do bruxo mais famoso do mundo ganhou um novo presente: o aguardado reencontro do trio principal de atores que estrelaram a saga! Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint se junto ao diretor do primeiro filme da saga, Chris Columbus, e outros atores que participaram dos filmes, no especial “Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts”, que chega na HBO Max no dia 1º de janeiro de 2022.

A produção vai “contar uma encantadora história do making of [da saga] por meio de entrevistas novas e aprofundadas e conversas com o elenco”, de acordo com a HBO Max. Os oito filmes originais de “Harry Potter” podem ser assistidos na plataforma.

Tom Ascheim, presidente da Warner Bros., estúdio que produziu a saga Harry Potter, explicou que a retrospectiva é um tributo a todos que tiveram suas vidas tocadas por esse fenômeno cultural. “Tem sido uma jornada incrível desde a estreia do filme ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, e testemunhar como isso evoluiu para esse extraordinário universo interconectado tem sido mágico, pra dizer o mínimo”, comentou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias