MARIDÃO

Romana Novais fala sobre maternidade e elogia Alok: "Ele cuida muito de mim"

Médica, que é casada com DJ, também falou sobre a rotina como mãe de dois

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/11/2021 às 11:24 | Atualizado em 17/11/2021 às 11:45
Notícia
X

Em entrevista a revista Quem, Romana Novais, esposa do DJ Alok, falou sobre a rotina com os filhos e como o marido a ajuda. O casal é pai de Ravi, 1 ano, e Raika, nascida em dezembro de 2020.

Com dois filhos pequenos e com idades próximas em casa, a médica conta que levou um susto em um primeiro momento com a nova rotina.

“Eu brinco com a minha mãe, ‘por que você não me avisou que a maternidade era assim?’. É um pouco exaustiva mesmo, mas é natural. Não esperava que o início fosse ser tão cansativo, mas agora as crianças já estão em um ritmo que a gente se adaptou. São dois bebês. O Ravi é um bebezão que vai fazer dois anos e a Raika tem onze meses. Já me acostumei com a rotininha deles. Claro que tem momentos em que a gente se vê cansada, sente falta de um momento só nosso, mas eu amo ser mãe”, conta Romana Novaes.

Sobre o marido, a médica é só elogios. Apesar de Alok ter uma agenda de muitos shows, Romana Novais destaca a parceria o DJ para que ela possa também ter momentos só seus e a dois.

“O Alok é superparceiro. Ele cuida muito de mim. Às vezes ele não consegue participar tanto da rotina das crianças, mas pelo fato dele estar sempre cuidando de mim, ele acaba ajudando muito. Ele é uma rede de apoio muito importante. A gente se preocupa em ter um momento a dois também. É muito importante isso porque às vezes as crianças, quando são bebês, acabam absorvendo muito o casal. Prezamos por esses momentos", disse a esposa de Alok.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor