XINGAMENTO

A Fazenda 2021: Entenda o que é "cobra caniana", termo usado por Rico Melquiades

Rico Melquiades e Dayane Mello protagonizaram um barraco na noite da terça-feira, 16

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/11/2021 às 11:03
Reprodução / Record
Rico Melquiades é influeciador e venceu a 'A Fazenda 2021'. Ele revelou que pretende namorar em breve - FOTO: Reprodução / Record
Leitura:

Enfrentando mais uma roça nesta semana, o influenciador Rico Melquiades discutiu ao vivo com a modelo Dayane Mello em A Fazenda 13. Dessa vez, durante o barraco, um termo usado pelo alagoano chamou a atenção do público na noite da terça-feira, 16.

O novo "apelido" dado a Dayane Mello no programa ao vivo foi nada menos que "cobra caniana", que se trata de uma espécie de serpente. O animal assusta por ser de grande porte e bastante ágil, mas ao contrário do que muitos pensam, não possui veneno.

A cobra em questão possui escamas amarelas com manchas pretas e pode chegar até dois metros e meio de comprimento, como apurou o portal Notícias da TV. Além disso, o bicho se assusta facilmente, não possui presas e costuma viver de maneira solitária fugindo de ameaças.

O apelido surgiu após a aliança entre Rico e Dayane chegar ao fim e os dois declararem guerra um ao outro. Com a declaração, o influenciador reforça que não tem medo da modelo, já que não a considera perigosa.

Comentários

Últimas notícias