CONFIRA

Pedro Scooby posta foto da esposa pelada e comenta vida sexual

Surfista abriu um pouco de sua intimidade ao responder curiosidades de seguidores

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 18/11/2021 às 8:23 | Atualizado em 18/11/2021 às 10:27
Foto: Reprodução/Instagram
O ex de Luana Piovani, de 31 anos, assumiu há há pouco tempo romance com a modelo Cintia Dicker, um ano mais velha - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nesta terça-feira (16), Pedro Scooby conversou com seus seguidores no Instagram e revelou um detalhe da sua vida íntima com a esposa, Cintia Dicker. Os dois assumiram O relacionamento em outubro de 2019 e se casaram em novembro de 2020.

O surfista abriu uma caixa de perguntas e respostas e não se inibiu de comentar sobre sua vida sexual. "Quantas vezes na semana você recomenda uma pessoa transar?", quis saber um internauta. 

"Sete está bom", disse Pedro Scooby ao publicar uma foto da esposa nua, de costas. Pedro Scooby também comentou sobre a paternidade.Ele tem três filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 5, de seu casamento anterior, com Luana Piovani.

Reprodução/Instagram
Pedro Scooby responde a seguidores - Reprodução/Instagram

"Você se acha um bom pai?", questionou um seguidor. "Só eles podem dizer isso", afirmou o surfista, que postou registros ao lado das crianças e de Cintia Dicker, e contou que o que mais gostar de fazer, além de pegar onda, é "viajar com a família".

Reprodução/Instagram
Pedro Scooby responde a seguidores - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias