RECUPERAÇÃO

Após cirurgia, Fátima Bernardes confirma data de seu retorno ao ‘Encontro’

A apresentadora falou quando voltaria ao programa e disse que estava recuperada da cirurgia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/11/2021 às 21:49
Notícia
X

Afastada desde o inicio de outubro para a realização de uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes anunciou seu retorno ao 'Encontro'. A apresentadora foi submetida a uma artroscopia no ombro esquerdo, em razão do rompimento do tendão de um músculo chamado supraespinhal. Durante sua ausência, Patrícia Poeta e Manoel Soares estão apresentando o programa.

Recentemente, ela celebrou a retirada da tipoia no braço e afirmou que o pós-operatório estaria calmo e sem maiores complicações. Fátima teve que fazer fisioterapia e ficar de repouso por alguns momentos depois do procedimento e nesta quarta-feira fez uma sequência de stories no instagram comemorando que voltará a apresentar o programa na segunda-feira (21).

"Oi, pessoal! Eu estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira, eu estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar." Disse ela em seu instagram pessoal. 

"Foi um período difícil, de muito exercício, na verdade, nas duas últimas semanas. Antes eu fiquei com o braço muito parado, mas estou muito feliz. Ainda não vai dar para fazer muitas estripulias. Esse bracinho vai ter que levantar e o outro fica por aqui mesmo, mas vai ser muito bom estar com vocês novamente. Um beijo e até segunda-feira”, finalizou a jornalista. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor