SÉRIES

'Pam & Tommy': minissérie sobre vazamento da sex tape de Pamela Anderson ganha trailer

A estreia da série, criada por Seth Rogen, está marcada para 2 de fevereiro de 2022, no Hulu

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 18/11/2021 às 15:59 | Atualizado em 18/11/2021 às 16:01
Notícia
X

A plataforma de streaming Hulu divulgou nesta quinta-feira (18) o primeiro trailer oficial da minissérie Pam & Tommy, baseada no caso do vazamento da sex tape de Pamela Anderson, estrela da série S.O.S Malibu (1989-2001) e Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe. Na década de 1990, o caso se tornou um escândalo midiático, colocando Pamela e Tommy como um dos assuntos que mais atraía atenção dos tabloides e revistas de fofocas dos Estados Unidos.

A estreia da série, criada por Seth Rogen, está marcada para 2 de fevereiro de 2022. “Pam & Tommy” é uma das mais aguardadas produções da próxima temporada de séries e apontada como forte candidata a disputar o Emmy de 2022. Nos papéis principais estão os atores Lily James (Cinderela, Mamma Mia) e Sebastian Star (Falcão e o Soldado Invernal). A direção fica por conta de Craig Gillespie, que dirigiu o filme (Eu, Tonya).

O caso da sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee

A fita da sex tape do casal foi gravada sem consentimento durante a lua de mel dos dois, que se casaram apenas após quatro dias de relacionamento. Após ter sido roubada da casa dos artistas, o vídeo foi disponibilizado online.

Pamella e Tommy Lee processaram a distribuidora Internet Entertainment Group e, posteriormente, entraram em um acordo que permitia a disponibilização do vídeo novamente. O casamento da atriz e do músico chegou ao fim em 1998, três anos depois.

A série não tem data ainda de estreia no Brasil e por se tratar de uma produção original da Hulu, serviço de streaming da Disney, é possível que chegue ao país pela Star+.

Confira o trailer de “Pam & Tommy”:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor