Triste

Sem saber de Marilia Mendonça, peões de 'A Fazenda 2021' falam sobre acidentes aéreos

A perda da cantora não foi informada aos participantes do reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/11/2021 às 15:36
Notícia
X

Marilia Mendonça nos deixou há quase duas semanas. Durante o reality 'A Fazenda 2021', da Record TV, os peões já cantaram uma música da artista sem saber da perda. Agora, os participantes falaram sobre a correria de um cantor sertanejo, que precisa enfrentar diversos shows e, consequentemente, viajar de avião para chegar nos destinos dos eventos.

Durante a conversa, os peões falaram sobre acidentes aéreos e lembraram do ocorrido com Gabriel Diniz, em 2019. Além dele, MC Gui revelou que um amigo, piloto, faleceu decorrente de uma tragédia com a aeronave.

“Porque os caras lá em Goiânia são doidos. Os malucos andam com os aviõezinhos lá pra todo lado. Os caras vão de fazenda pra fazenda, pousa no meio do mato, na terra, no campo de futebol”, falou Gui Araújo, que logo recebeu uma resposta de Mileide Mihaile.

“A galera que viaja muito, esse pessoal que viaja muito fazendo show, eles se adaptam a uma rotina tão frenética e tão perigosa, que acham tudo normal. Foi o caso do Gabriel Diniz. Todo ‘telecoteco’ eles querem entrar e chegar em casa mais cedo. Sabe? E não pode ser assim. E o artista que é acostumado a tá na estrada, pegar voo, eles acham que é tudo banal e normal. Por isso que acabam perdendo a vida”, refletiu a influenciadora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor