DIRETO DOS QUADRINHOS

Conheça Eros, personagem de Harry Styles em 'Eternos'

Super-herói fará parte da Fase 4 do Universo Marvel

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/11/2021 às 12:00 | Atualizado em 21/01/2022 às 13:26
Notícia
X

Após algumas especulações de que Harry Styles estaria realmente presente no Universo Cinematográfico Marvel, mais precisamente no filme 'Eternos'; a participação dele foi onfirmada. 

Nesta quinta-feira (18), a própria Marvel em seu perfil oficial do Instagram, divulgou o novo cartaz que traz o cantor como Eros (Starfox), irmão de Thanos, grande vilão de 'Vingadores: Ultimato'.

 

Vale lembrar que 'Eternos', estreou nos cinemas no último dia 4 de novembro. Aqueles que já conferiram o longa, sabem que a aparição Harry Styles acontece em uma das duas cenas pós-créditos. Tudo indica que só veremos o desempenho do artista como super-herói na próxima continuação do filme.

Mas afinal, quem é Eros? Confira um pouco mais sobre o personagem interpretado pelo cantor:

Eros

Eros, também conhecido Starfox, e Filho dos Eternos A'Lars, ou Príncipe Real de Titã, é o irmão mais novo de Thanos, e ao contrário dele, é um super-herói jovem e galanteador. Na mitologia grega Eros é considerado o "Deus do amor e do erotismo". 

O personagem está presente nas histórias em quadrinho desde 1970, e nunca foi introduzido no MCU, até a estreia de 'Eternos'. Nas HQs da Marvel, Eros e Thanos já disputaram muitas batalhas, e nunca tiveram uma boa relação.

Quando Thanos se tornou o conhecido vilão, Eros usou seus poderes para combatê-lo. Assim como os demais 'Eternos', o personagem de Harry Styles processa energia cósmica e conta com super-poderes, tendo grandes resistência, super força, capacidade de cura, velocidade, além de voar.

Mas seu poder principal é o controle psíquico sobre as emoções dos outros. Ele consegue estimular prazer as pessoas que estão a sua volta, canalizando energias que afetam os centros de prazer das pessoas. O resultado é: as pessoas se sentem bem quando próximas a ele ou até mesmo atraídas sexualmente. Por isso seu nome de batismo é uma referência a Eros, deus grego do amor e do sexo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor