FAKE NEWS

Ator Murilo Rosa grava vídeo para desmentir notícia de morte. Entenda

Artista de 51 anos disse que a informação falsa chegou até o seu filho, que ficou preocupado

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/11/2021 às 11:24
Notícia
X

 

Aos 51 anos, o ator Murilo Rosa precisou gravar um vídeo para desmentir a notícia de que teria morrido. Visivelmente incomodado, o artista relatou que a fake news chegou até o seu filho, que ligou para o pai preocupado.

"Aí agora essa semana, hoje, ontem, eu tô recebendo milhões de mensagens aqui, de pessoas que me seguem, de pessoas super legais assim, todo mundo preocupado. Eu cheguei aqui no espetáculo, todo elenco veio falar comigo sobre isso! O meu filho me ligou pra saber sobre isso", contou Murilo Rosa.

A publicação foi feita no último domingo, 21, e, na legenda, Murilo Rosa cita que nesse momento pós pandemia as pessoas tentam "levar alegria e emoção" com os espetáculos no teatro. "Eu não daria bola pra isso, como já aconteceu no passado, mas deram um susto no meu pai e no meu filho... então, vão ser processados. Canalhas", escreveu.

"É uma matéria do mal. Esse cara que escreveu isso é um cara do mal. Realmente é um cara que conseguiu chamar atenção, inclusive dos meus advogados", disse ainda durante a gravação. Assista vídeo. 


Tags

Autor