SERÁ?

Questionada sobre defeitos, Iza revela: ''Te falo um monte''

Cantora concedeu entrevista ao ''Fantástico'' e falou sobre seus novos projetos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/11/2021 às 10:46 | Atualizado em 22/11/2021 às 12:56
Notícia
X

Iza foi uma das entrevistadas do ''Fantástico'' deste domingo (21), que contou com a estreia de Maju Coutinho no comando da atração junto com Poliana Abritta. A cantora conversou sobre a sua carreira, pandemia e a volta aos palcos.

Quando Renata Capucci perguntou sobre três defeitos que ela possui, Iza foi enfática em dizer que poderia contar um monte deles. A artista revelou que o principal é ser muito crítica: ''Eu sou muito crítica, principalmente quando se trata do meu trabalho. Por exemplo, eu não me assisto. Estou começando a me assistir agora''.

Em relação a pandemia da Covid-19, ela confessou que apesar do tempo livre para criar e compor, não foi tão fácil quanto imaginava. ''Às vezes, eu só estava querendo sobreviver, passar o dia bem'', revelou a cantora que se sentiu melhor apenas em dezembro do ano passado e começou a compreender o novo normal.

Sobre o seu retorno aos palcos, Iza confessa que está bem ansiosa para subir e cantar para as pessoas. A jurada do ''The Voice Brasil'' volta em janeiro de 2022 com a agenda de shows. Ela foi confirmada também como atração no Palco Mundo do Rock in Rio, no dia 4 de setembro. Sobre o festival, revelou que está vivendo um sonho e que a ficha ainda não caiu: ''É um sonho que está se realizando muito antes do que eu esperava. É muito doido [uma hora] estar economizando dinheiro para estar lá. E agora eu já tenho ingresso para ver o Justin Bieber cantando no mesmo dia que eu''.

Tags

Autor