EMOÇÃO

Agnes Brichta comemora estreia em novela ao lado do pai, Vladimir Brichta

Juntos em ''Quanto Mais Vida Melhor'', a atriz conta sobre o convite para a novela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/11/2021 às 13:58 | Atualizado em 22/11/2021 às 14:01
Notícia
X

A nova produção das 19h da Rede Globo estreia nesta segunda-feira (22). ''Quanto Mais Vida Melhor'' é a primeira novela do horário a ser exibida após ter sido totalmente gravada durante a pandemia da Covid-19. Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e Giovanna Antonelli formam o quarteto principal da trama.

Agnes Brichta será filha do personagem interpretado pelo pai, Vladimir. A relação entre os dois na ficção é bastante afetuosa, como também é em casa, segundo a atriz. ''A cumplicidade dos dois e a admiração da Tina pelo pai são coisas que eu consigo reconhecer na nossa relação de pai e filha da vida real facilmente'', disse Agnes em entrevista ao Metrópoles.

Sobre o convite para a novela, ela revelou que a direção a escolheu sem saber do parentesco com Brichta. Agnes foi escolhida durante uma conclusão do curso técnico em teatro na CAL (Casa das Artes Laranjeiras): ''O produtor de elenco Guilherme Gobbi me assistiu. Eram mais de 100 alunos apresentando monólogos online e ele achou que eu tinha o perfil da personagem, ainda sem saber meu sobrenome''.

Tags

Autor