Lançamento

Confira quando estreia Lulli, filme da Netflix estrelado por Larissa Manoela; veja trailer

Esta é a terceira produção original protagonizada pela atriz na gigante do streaming

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 22/11/2021 às 16:57 | Atualizado em 22/11/2021 às 16:59
Notícia
X

A carreira de Larissa Manoela, 20 anos, segue de vento em popa. A atriz já está com data marcada para estrear a nova produção da Netflix: o filme “Lulli”. 

O longa da gigante do streaming é uma comédia romântica escrita por Thalita RebouçasRenato Fagundes. Vale ressaltar que “Lulli” é a terceira produção original estrelada por Larissa Manoela para a Netflix. A artista já atuou em “Modo Avião” e “Diários de Intercâmbio”.

No enredo, Larissa vive a personagem que leva o mesmo nome do filme. Lulli é uma estudante de medicina bastante ambiciosa e determinada. Seu maior sonho é se tornar a melhor cirurgiã do mundo.

Reviravolta

A ideia de "Lulli" é surpreender os espectadores. Isso porque, na trama, a vida da personagem principal muda drasticamente depois que ela leva um choque em um aparelho de ressonância magnética. Com isso, a personagem interpretada por Larissa Manoela passa a ouvir os pensamentos das pessoas. A partir disso, a futura cirurgiã precisa aprender a lidar com os prós e contras de saber o que todo mundo está pensando.  

Qual o elenco e quando estreia 'Luli', da Netflix?

A Netflix escalou, além de Larissa Manoela, os atores: Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré. O longa também conta com participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria autora do filme, Thalita Rebouças.

A direção é de César Rodrigues. O filme "Lulli" estreia na Netflix no dia 26 de dezembro e teve trailer  divulgado nesta segunda-feira (22). 

Assista ao trailer de 'Lulli':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor