ASSISTA

Após Round 6, Netflix lança três séries coreanas em novembro; confira

Trama de terror e até um reality show com famosos e astro do K-pop estão entre as novidades

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/11/2021 às 12:00 | Atualizado em 04/01/2022 às 20:00
Notícia
X

Após o sucesso de Round 6, que se tornou a série original da Netflix mais assistida da história da plataforma, cada vez mais o streaming aposta no K-drama. 

Com o intuito de aumentar a quantidade de produções coreanas no catálogo, neste mês de novembro, três novos projetos sul-coreanos estreiam no streaming. Confira quais:  

Profecia do Inferno – 19 de Novembro

Essa série é perfeita para os fãs de suspense e terror. Na trama, evidências de que o inferno existe aparecem em Seul, a capital da Coreia do Sul, instaurando um verdadeiro caos social. Criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para lá e dão origem a um grupo religioso chamado 'A Nova Verdade' baseado no conceito de justiça divina.

Refletidas – 19 de novembro

Segundo a sinopse, a série contará sobre a vida próspera e invejável de uma pintora famosa que começa a se deteriorar depois que uma jovem brilhante ressurge em sua vida como uma sombra do que ela já foi. Estrelada por Go Hyun-jung, o k-drama é uma produção da JTBC e distribuída internacionalmente pela Netflix.

Novo Mundo – 20 de novembro

Esse reality show pra lá de inusitado, mostrar as estratégias e sabotagens que celebridades vão precisar usar para acumular uma moeda virtual que pode virar dinheiro real no último dia da estadia em uma ilha utópica.

Tags

Autor