LUTO

Ator do filme 'Como Sobreviver a um Ataque Zumbi' morre aos 28 anos

O falecimento de Joey Morgan foi confirmado por meio de comunicado oficial a imprensa, mas a causa da morte ainda está em sigilo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 22/11/2021 às 18:44
Notícia
X

Faleceu no último domingo (21) o ator Joey Morgan, aos 28 anos, conhecido pelo filme “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”. O longa foi a estreia de Morgan como ator, onde interpretou Augie Foster, um dos três protagonistas ao lado de Tye Sheridan e Logan Miller.

A morte do ator foi confirmada por meio de um comunicado oficial ao The Hollywood Reporter, entretanto, não menciona o que teria vitimado o ator. “Joey Morgan faleceu no domingo de manhã. Foi um choque e devastou todos aqueles que o amam. Ele fará muita falta. Esperamos que todos entendam como isso é doloroso para seus entes queridos e possam respeitar os limites e permitir que sofram em particular”, diz o comunicado.

Homenagens a Joey Morgan

Colegas que trabalharam com Morgan prestaram homenagem através das redes sociais. O diretor de “Como Sobreviver a um ataque zumbi”, Christopher Landon, postou no Twitter uma mensagem especial:

Joey Morgan entrou na minha vida há quase 9 anos, quando fiz ‘Como Sobreviver a um Ataque Zumbi’. Ele era quieto, engraçado, inteligente e atencioso. E quando as câmeras rodavam, ele era magnético. Ele faleceu hoje e a notícia é de partir o coração. Me sinto honrado por tê-lo conhecido”, disse o diretor.

A atriz Zoey Deutch, que contracenou com Morgan na comédia dramática “Flower” (2017) também lamentou a perda em uma publicação no Instagram, publicando uma foto com o colega. “Descanse em paz, Joey. Uma pessoa profundamente gentil, talentosa e especial. Nós te amamos.

Joey Morgan ainda atuou em diversas produções como “O Acampamento de Férias” e “Sierra Burgess é uma Loser”. Seu último papel no cinema foi em 2020, na comédia de ficção científica “Max Reload and the Nether Blasters”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor