TRETA

Nadja Pessoa responde esposa de Liminha sobre acusações de assédio

A ex-participante de A Fazenda 10 falou que a interação entre ela e Liminha nas redes sociais foi apenas uma troca de menções nos stories

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 22/11/2021 às 20:52
Notícia
X

A ex-participante de A Fazenda 10, Nadja Pessoa, finalmente comentou sobre a polêmica com Fernanda Fiuza, esposa do assistente de palco Liminha. No último final de semana, Nadja foi acusada de “passar cantadas” em Liminha por Fernanda em seu Instagram.

Fernanda Fiuza revelou que a ex-peoa estava enviando cantadas para Liminha, com quem é casada há 11 anos, por meio das redes sociais. Liminha é um dos funcionários mais antigos do SBT, trabalhando como assistente de palco de diversos apresentadores da emissora, inclusive de Silvio Santos.

“Meu ADM respondeu um direct, naquele dia, sabe? Que a gente foi para o Vem pra cá, ele [Liminha] me marcou em alguma coisa, e daí meu ADM sai respondendo todo mundo sabe? Todo mundo que manda direto ele vai lá e responde com uma carinha. Eu vou até dar print aqui, vou te mandar. E daí ela (Fernanda Fiuza) já tirou isso, conseguiram meu número, entendeu? Golpe, golpista, quer ser famosa”, disse Nadja, no Instagram.

De acordo com Fernanda, Nadja era uma “cobra naja” e que se sentiu traída com o assédio ao seu marido, uma vez que tinha certa proximidade com a influencer. Fernanda disse ainda que as cantadas teriam partido de Nadja, não de Liminha.

Nadja ainda ameaçou processar Fernanda por "crimes digitais" e disse que ela está procurando fama. “Não sei se dou minha versão, ou já boto um processo nela, entendeu? Por difamação e calúnia. Porque eu estou com um advogado de mídia digital, que eu vou jogar alguns processozinhos em algumas pessoas. Eu vou até ligar pra ele aqui, vou conversar com ele sobre isso. Isso aí é querendo fama, entendeu? Aí quer me usar, aí viu uma oportunidade e caiu em cima dela. Eu tenho uma perseguição com a porra desse povo, que não consegue ser famoso por conta própria, aí vem usar a pessoa, aí vai levar um processo”, finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor