ILHA RECORD

Após resultado em reality show, Nadja Pessoa detona a Record: "Nunca mais"

Influenciadora perdeu o prêmio de R$ 250 mil para Mirella Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/09/2021 às 10:46
Notícia
X

A influenciadora Nadja Pessoa não ficou contente com os rumos do Ilha Record, da RecordTV, que teve a final exibida na última quinta, 9. Além de não se classificar como uma das finalistas, a loira ainda perdeu um dos prêmios para a sua rival na casa, Mirella Santos.

Nas redes sociais, Nadja Pessoa desabafou sobre o que achou do programa, que teve sua primeira edição esse ano. "Não me peçam para entrar em reality show da Record, por favor, nunca mais", pediu. A ex de Vinicius D'Black já participou do Power Couple Brasil e de A Fazenda.

Em Ilha Record, Nadja perdeu o prêmio de R$ 250 mil para Mirella Santos - uma das Gêmeas Lacração - por escolha do público. Os votos foram para quem era o participante favorito no programa. Na atração, as duas protagonizaram discussões feias.

Ainda no desabafo, a influenciadora deu a entender que a votação para o tal prêmio era manipulada. "Vocês não tiveram empatia pelas pessoas que passaram três dias votando, sabe? Pra vocês fecharem tudo, abrirem uma nova votação em cinco minutos, é falta de amor, de respeito, de ética". No programa, outra votação foi aberta ao vivo para que o público pudesse decidir entre ela e Mirella - que haviam se 'classificado' para escolher essa final.

Tags

Autor