CLIMÃO

Vídeo: Anitta rebate comentário de Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais do que o senhor"

Presidente alfinetou live de Anitta com Gabriela Prioli

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 23/11/2021 às 10:01 | Atualizado em 23/11/2021 às 10:05
Notícia
X

Anitta não gostou de ser mencionada por Jair Bolsonaro e nesta segunda-feira (22), usou seu perfil no Instagram para rebater o presidente, que alfinetou as aulas/lives sobre política básica que a cantora realizou com a advogada Gabriela Priolli, comentarista da CNN Brasil, em maio de 2020.

Durante uma entrevista, o político respondeu a uma pergunta – inspirada no nazismo (“Hittler começou pelas crianças”, diz o cidadão) – sobre a implementação de processos para uma retomada da “conscientização das crianças” através do ministério da educação.

“Você não consegue, é um transatlântico. Tem ministério que é um transatlântico, não dá pra dar um cavalo de pau. Eu gostaria imediatamente de botar a educação moral e cívica, um montão de coisas lá, coisas boas”, respondeu Jair Bolsonaro.

Em seguida, o presidente menciona a live de Anitta com Gabriela Prioli sem citar nomes. “Outro dia eu tive o saco de ver, uns 10 minutos, duas mulheres – podia ser dois homens também, né? – ela não sabe nada, não sabe o que é poder executivo. Daí ela fala: “não existe deputado municipal?”. Essas coisas absurdas. Isso aí não é essas pessoas apenas não, é comum”, disse Jair Bolsonaro durante entrevista. Confira o vídeo:

“É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes. Não saber por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha o preço, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa salvação da economia”, disse Anitta em um trecho dos Stories. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor