SERÁ?

Keanu Reeves diz estar disposto a fazer filmes da Marvel: "Seria uma honra"

Especula-se que o astro de Matrix e John Wick, possa dar vida a um vilão

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 24/11/2021 às 9:23 | Atualizado em 24/11/2021 às 9:25
Notícia
X

Keanu Reeves revelou entusiasmado com a ideia de entrar para o Universo da Marvel. Durante uma entrevista para a revista Esquire, o ator disse que "seria uma honra" trabalhar nos filmes de super-heróis.

O ator também comentou sobre os rumores de uma possível participação dele na franquia.“Não é maior do que um universo? É quase como um multiverso... É um Marvelverso. Seria uma honra. Existem alguns diretores e visionários realmente incríveis, e eles estão fazendo algo que ninguém nunca fez", disse Keanu Reeves.

"É especial nesse sentido, em termos de escala, ambição e produção. Então, seria legal fazer parte disso”, continuou o ator.

Os rumores e expectativas sobre a participação de Keanu Reeves na Marvel são dos mais diversos. Os fãs já imaginaram o ator como Motoqueiro Fantasma, Surfista Prateado, Sr. Sinistro, Namor e até o vilão Pesadelo, que deve ser introduzido na cena pós-créditos de ‘Doutor Estranho no Multiverso na Loucura’.

Interesse da Marvel Studios pelo ator

Em 2019, o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel, revelou que entrou em contato com Keanu Reeves durante a produção de quase todos os filmes da franquia.

“Nós o convidamos em quase todos os filmes que fazemos. Eu não sei quando ou se ele se juntará ao Universal da Marvel, mas estamos muito interessados em descobrir um jeito certo para isso acontecer", disse Kevin Feige. De acordo com o Observatório do Cinema, o ator recusou oficialmente três papéis no MCU.

John Wick 4 e Matrix 4


No momento, Keanu Reeves se prepara para estrelar o quarto filme das franquias John Wick e Matrix, os quais estão previstos para estrear em maio de 2022 e dezembro de 2021, respectivamente.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor