O MAIOR

''Blinding Lights'', de The Weeknd, é o maior hit de todos os tempos da Billboard

A música conseguiu ficar quase dois anos na principal parada dos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 24/11/2021 às 9:07
Notícia
X

Atualmente, The Weeknd é um dos maiores nomes da cena pop no mundo. E nesta terça-feira (23), a Billboard deu ainda mais razão para este fato. A música ''Blinding Lights'' foi considerada o maior hit de todos os tempos, e está no primeiro lugar na parada das melhores canções de todos os tempos.

A faixa é o segundo single do álbum ''After Hours'', que foi lançado em 2019. Ela ficou durante 90 semanas, quase dois anos, na Hot 100, além de ter ficado a maior parte do tempo dentro do top 10. O recorde anterior foi do clássico dos anos 60, ''The Twist'', na voz de Chubby Checker. 

''Embora The Weenkd já tenha emplacado hits antes, este marcou o estágio final de sua evolução, de um rompimento enigmático da cena underground de R&B de Toronto a um ícone revolucionário'', disse a Billboard. A música conseguiu alcançar: o top 5 (43 semanas), o top 10 (57 semanas) e o top 40 (86 semanas.

Após boicote ao Grammy, este ano The Weeknd recebeu indicação em três categorias. No momento, o cantor se prepara para o lançamento do seu novo álbum, ''The Dawn''.

 

Tags

Autor