FORTES DECLARAÇÕES

Will Smith revela que ficou viciado em sexo após traição

Ator disse ficou doente após relações sexuais excessivas

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/11/2021 às 9:56 | Atualizado em 25/11/2021 às 9:56
Notícia
X

Por conta de sua recém lançada autobiografia, intitulada 'Will', Will Smith tem feito várias revelações fortes de sua vida pessoal. A mais recente foi que houve uma época em que ele fez tanto sexo que acabou ficando doente.

“Eu fiz sexo com tantas mulheres, e foi tão desagradável do fundo do meu ser, que desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo”, disse o ator em entrevista ao The Independent. Ele ainda relatou que o sexo “literalmente o fazia engasgar e às vezes até vomitar”.

 

No livro, Will Smith disse que se voltou para uma “relação sexual desenfreada” depois que seu primeiro relacionamento com uma garota chamada Melanie chegou ao fim. As traições da então ex-namorada foram muito prejudiciais para ele quando tinha 16 anos, o fazendo desenvolver alguns vícios.

“Eu preciso desesperadamente de alívio, mas como não há pílula para desgosto”, disse Will Smith. "Recorri aos 'remédios homeopáticos', compras e relações sexuais excessivas. Nos meses seguintes, fui totalmente transformado em uma 'hiena do gueto'. Eu fiz sexo com muitas mulheres, e isso era tão desagradável para o núcleo do meu ser que eu desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo," revelou o ator.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor