COMEMORAÇÃO

'Se até lá não der bost*', diz Leonardo sobre festa de casamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca

O sertanejo participou, junto com a sua esposa Poliana Rocha, do podcast da nora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/11/2021 às 9:32
Notícia
X

Leonardo e Poliana Rocha participaram na noite desta quarta-feira (24) do podcast ''Podcats', apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures. O clima descontraído da conversa fez com que o cantor fizesse algumas revelações sobre o casamento do filho, Zé Felipe.

A influenciadora anunciou ao vivo que irá preparar uma nova festa de casamento, e dessa vez, vai convidar mais pessoas. Zé e Virgínia se uniram durante a pandemia da covid-19, em uma cerimônia intimista para família e amigos. Assim que contou a novidade, Leonardo fez questão de alfinetar: ''Se até lá não der bost*''. A nora bateu na mesa para espantar a fala ruim do cantor.

Sobre o casório na pandemia, Virginia fez questão de reclamar que o sogro foi de regata para a festividade. Leonardo logo tratou de rebater dizendo que não ia se arrumar para ficar dentro de casa: ''Mas num casamentinho vagabundo daquele? Milha filha, eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá e tá os dois de frente de um computador, com todo respeito, duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa, um casamento fraco desse lá na sala?''. Assista ao vídeo.

Tags

Autor