AMOR LIVRE

Modelo brasileiro viraliza na mídia internacional após se 'casar' com nove mulheres

Chamado de 'Arthur O Urso', o modelo oficializou a união para celebrar o "amor livre"

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/11/2021 às 11:21 | Atualizado em 29/11/2021 às 16:09
Notícia
X

Conhecido como ‘Arthur O Urso’, o modelo brasileiro ganhou destaque na mídia internacional ao celebrar um casamento com nove mulheres.

Confira os detalhes do casamento

De acordo com o jornal Extra, o modelo decidiu se “casar” com nove mulheres, em uma cerimônia simbólica realizada em uma igreja de São Paulo. A união amorosa, celebrada de uma jeito bem diferente, teve direito a trajes à caráter.

Arthur O Urso já mantinha um relacionamento com Luana Kazaki, os dois são adeptos ao “poliamor” (relacionamento amoroso com mais de duas pessoas, ao mesmo tempo). Por isso, decidiram “oficializar” a união com quem já haviam se relacionado para celebrar o “amor livre”.

Para isso, o modelo pediu a mão das outras mulheres, que toparam participar do momento. Eles decidiram “oficializar” a união em prol do “amor livre” e contra a monogamia.

Em imagem publicada em seu perfil privado no Instagram, o modelo surge com as nove 'esposas' bastante à vontade: as mulheres usavam lingerie e Arthur, sem camisa, posa no meio delas. "Com as minhas meninas", resumiu ele ao compartilhar o registro.

O casamento chamou atenção de portais internacionais, e foi noticiado em países na Europa e até na China. O jornal britânico 'Daily Star', publicou a matéria: “homem se casa com nove mulheres para celebrar o amor livre e protestar contra a monogamia”. Confira imagens do 'casamento':

Divulgação / CO Assessoria
'Casamento' aconteceu em São Paulo - Divulgação / CO Assessoria

Divulgação / CO Assessoria
'Casamento' aconteceu em São Paulo - Divulgação / CO Assessoria

Divulgação / CO Assessoria
'Casamento' aconteceu em São Paulo - Divulgação / CO Assessoria

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor