INDEPENDENTE

Esposa de Junior Lima diz que não depende financeiramente do marido: "Sempre tive meus corres"

Modelo é casada há sete anos com músico, e juntos são pais de Otto e Lara

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/11/2021 às 9:36 | Atualizado em 26/11/2021 às 9:39
Notícia
X

Nesta quarta-feira (24), Monica Benini recorreu ao seu perfil no Instagram para responder um fã que questionou se ela era bancada pelo marido, Junior Lima.

A designer de joias e modelo rebateu uma afirmação de um seguidora que dizia que antes de seu sucesso na web, ela vivia da ajuda do músico.

"Estou buscando entender o teor dessa pergunta, mas vamos lá: nunca fui dependente financeiramente. Sempre tive meus corres, meus trabalhos, minhas conquistas e uma vida que também acontece fora do Instagram. Acho independência financeira importantíssimo pra qualquer relação, inclusive. E embora tenha tido o privilégio de desacelerar tudo por uma fase ao ter meus dois filhos, ainda assim sigo construindo minhas coisas e focada nas minhas conquistas", esclareceu Monica Benini que fez uma postagem sobre o tema.

Junior Lima e Monica Benini são casados há sete anos e pais de Otto, 4 anos, e de Lara, de um mês. A modelo, além de dividir com os seus seguidores pautas sobre alimentação saudável, se tornou uma referência em maternidade mais consciente com as questões ambientais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor