AMOR DE MÃE

Monica Benini, esposa de Junior Lima, revela ter feito joia com o leite que amamentava filho primogênito

Monica e Junior são casados há sete anos e pais de Otto, que tem 4 anos, e Lara, nascida há 1 mês

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 25/11/2021 às 17:47 | Atualizado em 25/11/2021 às 18:01
Rafael Fontana/Reprodução
Criança nasceu em casa, no dia 1º de outubro, e a mãe falou sobre o parto pelo Instagram - FOTO: Rafael Fontana/Reprodução
Leitura:

A esposa do cantor Junior Lima, Monica Benini, contou que fez um pingente com o leite que amamentava o primeiro filho do casal, Otto. Benini é designer de joias e criou o pingente como forma de recordar o elo da amamentação com o filho, que hoje tem 4 anos.

"Fiz um pingente com o leite quando amamentava o Otto e pretendo fazer o mesmo com a Lara", contou, citando a segunda filha do casal de apenas um mês. Monica e Junior são casados há sete anos.

Recentemente, Monica contou também que abriu mão de uma dieta mais saudável para comer mais “comfort food” após o nascimento de Lara, em que ela está passando por períodos de privação de sono.

"Eu não sei vocês, mas quando eu estou de ressaca ou com privação de sono, sinto mais vontade de comer coisas fora do que normalmente como. Como privação de sono é realidade da vida de uma mãe de recém-nascido, acho que acabei me permitindo mais", explicou Monica.

Comentários

Últimas notícias