BOM HUMOR

Seguidores 'invadem' post de Alessandra Ambrosio e brincam sobre jogador italiano enganado

Internautas pediram que modelo enviasse mensagem ao homem que passou 15 anos acreditando que mantinha um relacionamento virtual com ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/11/2021 às 11:09 | Atualizado em 10/02/2022 às 21:21
Notícia
X

Nesta quinta-feira (25), seguidores de Alessandra Ambrosio 'invadiram' um post feito pela modelo brasileira em seu perfil no Instagram e brincaram sobre o caso do jogador de vólei italiano que passou 15 anos acreditando que a namorava à distância.

Na publicação, a modelo anunciava a estreia do novo reality show do qual será apresentadora em um canal por assinatura. 

Alguns seguidores pediram até que Alessandra Ambrosio mandasse ao menos uma mensagem de apoio ao atleta Roberto Cazzaniga, que entregou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para uma estelionatária, que se passou pela modelo e pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos.

"Poxa, Alessandra, podia mandar um recado pro jogador que foi enganado por alguém se fazendo por você por 15 anos", disse um usuário.

"Faz uma gentileza e manda uma mensagem de apoio ao jogador de vôlei. Eu sei que era fake. Mas, como sua imagem e seu nome estão diretamente ligados, acho que ajudaria ele a superar", escreveu outra seguidora.

Alguns internautas também fizeram piada com a situação. Houve até quem pedisse Alessandra Ambrosio em namoro.

"Você já parou pra pensar que foi amada por 15 anos e nem imaginava?", perguntou um segidor. "15 anos,menina. Coitado do moço", comentou uma internauta.

"Fiquei sabendo que você está me traindo com um cara há 13 anos", brincou outro. Confira a postagem:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor