Defesa de Cynthia Benini detona André Gonçalves: "Desemprego não exime pagamento"

Equipe jurídica do ator argumentou que ele não pagou a pensão porque está desempregado

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/11/2021 às 14:47
Notícia
X

Com a prisão decretada após dever a pensão alimentícia da filha, André Gonçalves busca provar o seu lado perante a Justiça. A defesa do artista alega que a inadimplência se deu por conta de que ele ficou desempregado.

Ao todo, André Gonçalves deve cerca de R$ 350 mil de pensão alimentícia da filha, Valentina Benini. A jovem é fruto do ex-relacionamento do ator com a jornalista Cynthia Benini.

Contratado pela Globo até 2016, André Gonçalves pagava à filha por meio de desconto na folha de pagamento. Com a saída da emissora, o ator passou a dever a pensão.

Por meio da advogada, Cynthia Benini se pronunciou, nesta sexta-feira (26), sobre a justificativa do ex-companheiro. "A alegação de desemprego trazida à mídia já foi objeto de diversas análises judiciais ao longo dos anos, contra as quais, igualmente, não teve sucesso o alimentante em seus recursos. O desemprego formal, por si, não exime o responsável pelo pagamento dos alimentos aos filhos", declarou Stella Marys.

A defesa de Benini relembra que André Gonçalves vem realizando diversos trabalhos por meio de contratos por obra. A nota emitida ainda reitera que elas se reservam o direito da privacidade e respeito.

Tags

Autor