COVID

Claudia Leitte é criticada por promover show lotado: "Genocida"

A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/11/2021 às 15:52 | Atualizado em 29/11/2021 às 18:02
Notícia
X

O nome da cantora Claudia Leitte foi parar entre os mais comentados do Twitter neste domingo (28). O motivo foi um show promovido pela artista no sábado (27), em São Paulo.

Foi no estacionamento do Espaço das Américas que Cláudia Leitte puxou seu bloco chamado Blow Out com uma multidão. Diversos vídeos, publicados pela própria artista, circulam na web, onde é possível ver uma grande aglomeração de pessoas sem máscara.

Com a repercussão, diversos internautas criticaram a atitude da cantora, que não se preocupou em cumprir as medidas de distanciamento social para prevenção contra a covid-19. A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida também subiu para os Trending Topics do Twitter.

"É sério que a Claudia Leitte escreveu na legenda limitação de público e postou esse vídeo com milhares de pessoas. É chamar o povo de idiota", criticou uma internauta.

"Hipocrisia! A cantora Claudia Leitte promoveu ontem uma mega aglomeração e com o público sem máscaras. Ela era uma das artistas que cobravam o uso de máscaras e o fique em casa. Evidentemente, isso vale apenas para os outros", disse outra pessoa, também pelo Twitter. Veja vídeo. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor